CORINTHIANS: O FUTSAL CHEGOU PARA FICAR!

31 07 2010

Por Renato Rodrigues

Direto do Parque São Jorge

Sinalizadores fizeram parte da festa corintiana

Nesta sexta-feira (30/07) o futsal parece ter entrado na vida dos corintianos. Com o Parque São Jorge lotado, a massa alvinegra viu o time de Simi, Cabreuva e Paulinho Japonês passar o carro em cima do arqui rival Palmeiras e faturar o caneco do campeonato Metropolitano da cidade de São Paulo.

Times em quadra e a ansiedade era grande para o início da partida.

Com um grande investimento no ano em contratações de nível de seleção e do grande treinador PC de Oliveira, campeão mundial com a seleção brasileira de futsal, o Corinthians vêem se dando muito bem em quadras no ano do centenário do clube. Líder da Liga Futsal (maior campeonato da modalidade no Brasil) o Timão tende a se destacar na temporada e a esperança do torcedor é que esse investimento continue e daqui para frente o futsal seja levado a sério.

A Fiel fazendo a festa

A paixão corintiana parece não ter fim, para quem pensava que era só nos gramados que a presença da Fiel era maciça, se enganou. Uma hora antes do jogo o aconchegante ginásio poliesportivo do Parque São Jorge já contava com grande presença. A festa foi grande e o apoio incondicional não foi diferente do visto geralmente no Pacaembu.

A torcida é que o Sport Club Corinthians Paulista continue fortalecendo o futsal daqui em diante, pois neste episódio ficou mais do que claro que a bola rolando em quadras também não demorou para cair no gosto da Fiel.

Anúncios

Ações

Information

One response

8 10 2010
CARLOS

APOCALIPSE 22.15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. e ABORTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: