CORINTHIANS: FELIPE… AMIGOS, AMIGOS, NEGÓCIOS A PARTE!

29 07 2010

Por Haroldo Barbosa

Felipe goleiro é ídolo da torcida corintiana se meteu numa grande roubada, como todos já viram no noticiário esportivo da semana, o arqueiro vislumbrou uma possível transferência ao futebol europeu (Genoa–ITA), mas o sonho não se concretizou, voltando ao Timão recebeu uma porta na cara. O pior de tudo é que o atleta já realizou o limite de jogos para uma transferência para outro clube da primeira divisão, resumindo o mercado nacional fechado até o final desse ano.

Felipe agora vive situação indefinida no Parque São Jorge. (Fonte: acorinthians.blogspot.com)

Vindo do Bragantino, o goleiro já tinha o histórico de saídas conturbadas pelos clubes onde passou. Debaixo da trave sem duvida um belo goleiro, já no relacionamento com a diretoria corintiana sempre houve entreveros. Ameaças e supostas propostas de times eram a arma dos empresários quando o assunto era reajuste salarial, do tipo “ou aumenta ou vou em bora”,  minando a cada conflito a convivência entre clube/jogador. Foi como um rato afoito por queijo que Felipe se viu preso na ratoeira, sem saída e solução para o caso resolveu atirar para todos os lados, dizendo que nem diretoria e torcida lhe davam o devido respeito a ele que considera ter feito história com a camisa alvinegra.

Infelizmente esse caso não fica restrito apenas a Felipe, o jogador de futebol adquire certo sucesso em sua carreira e se vê no direito de atropelar termos e responsabilidades, ou será quando se está discutindo uma renovação contratual o atleta é ameaçado com um porrete?

É caros amantes do futebol, bem vindo a futebol bussiness onde dinheiro fala mais alto, e deixem aquele  amor a camisa para as histórias contadas pelos nossos avós.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: